Comoção: equipe de Anderson, do Molejo, pede orações devido ao agravamento da saúde do cantor

O diagnóstico de câncer do cantor foi confirmado em outubro de 2022. Desde então, Anderson tem travado uma batalha contra a doença.

PUBLICIDADE

O cantor Anderson Leonardo, membro do Grupo Molejo, enfrenta um momento desafiador em sua vida pessoal e carreira artística. Diagnosticado com câncer inguinal em outubro de 2022, o pagodeiro tem batalhado contra a doença com determinação e coragem.

Após um período de tratamento que incluiu imunoterapia e medicação para aliviar as dores, o vocalista havia recebido alta no dia 19 de março, após 21 dias de internação em uma unidade de saúde na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Equipe do cantor pede oração

Infelizmente, a luta de Anderson contra o câncer sofreu um revés. No último domingo (24), o artista foi novamente internado devido ao agravamento de seu estado de saúde, que é considerado delicado.

A assessoria do Grupo Molejo divulgou nesta segunda-feira (25) uma notícia que gerou preocupação e comoção entre fãs e admiradores do trabalho do cantor, os quais pedem orações pela sua vida. A trajetória de Anderson Leonardo é marcada por sua contribuição significativa à música brasileira, especialmente ao pagode, gênero que o Grupo Molejo ajudou a popularizar nas últimas décadas.

Anderson alcançou a fama com os sucessos ‘Dança da Vassoura’ e ‘Cilada’

Com um repertório que inclui sucessos como ‘Dança da Vassoura’ e ‘Cilada’, Anderson e o Grupo Molejo conquistaram uma legião de fãs e se tornaram referência no cenário musical. Neste momento difícil, a solidariedade e o apoio dos fãs são fundamentais para o cantor e sua família. A equipe médica que acompanha Anderson está empenhada em fornecer o melhor tratamento possível.