Elas por Elas tem duas bombas medonhas na reta final: crime e paternidade vêm de uma só vez

Cenas decisivas de Elas por Elas começam a ser exibidas na próxima semana na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

No desfecho de Elas por Elas, o reencontro das sete amigas na Serra, local onde tudo teve início, marcará o desfecho com a revelação do assassino de Bruno (Luan Argollo) e a descoberta de uma paternidade.

As cenas cruciais da novela das seis da Globo serão exibidas a partir da próxima segunda-feira, 1º de abril. Mário Fofoca (Lázaro Ramos) será responsável por iniciar a reconstituição da morte de Bruno, enquanto as amigas rememorarão os eventos daquele fatídico dia na busca pela identidade do assassino.

Bombas explodem na reta final de Elas por Elas

Conforme Walter Felix, do Na Telinha, ao chegar à casa da serra, Helena (Isabel Teixeira) é prontamente acusada como a principal suspeita do crime. Sérgio (Marcos Caruso) decide seguir até lá para buscar pela filha, mas acaba se tornando alvo da reconstituição do crime. Ao tentar interromper o encontro, ele é impedido pelo grupo.

Com a ajuda de Mário, Natália (Mariana Santos) recupera novas lembranças do dia da morte de seu irmão. Ela finalmente recorda ter visto Sérgio empurrar Bruno do penhasco, revelando-o como o verdadeiro assassino. Com o caso resolvido, a irmã do falecido é consolada por Carol (Karine Teles).

As revelações continuam a surpreender. Em meio às confissões, Adriana (Thalita Carauta) revela o segredo que guardou por toda a vida: que Sérgio é o pai de Ísis (Rayssa Bratillieri). A verdade causa um impacto avassalador na vida de todos os envolvidos.

Pedido de perdão na novela das seis da Globo

Adriana pede perdão a Ísis, que fica desorientada com a revelação. Enquanto isso, Helena busca a ajuda de Roberto (Cássio Gabus Mendes) para impedir que a irmã tenha direito à herança.