Renascer: segredo mais cabeludo de Rachid cai no colo de Sandra como uma bomba

Rachid vira amigo de Sandra em Renascer e abre o coração na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, Rachid (Almir Sater) mantém um segredo adicional, além de revelar seu casamento com Marianinha, e é Sandra (Giullia Buscacio) quem descobre tudo. A conexão entre eles se fortalece quando a jovem é expulsa da casa de seu pai.

Na novela das nove da Globo, sem intenção de retornar à capital, a jovem opta por alugar o antigo bordel de Jacutinga (Juliana Paes). Os dois formam uma linda amizade, até que o segredo cai como uma bomba no colo da jovem.

Amizade de Sandra e Rachid em Renascer

Conforme Fábio Augusto, do Observatório da TV, durante as negociações com Norberto (Matheus Nachtergaele), Sandra conhece Rachid e estabelece uma boa relação com o libanês. Rachid, que está adquirindo o imóvel, concorda em alugá-lo para a filha de Egídio (Vladimir Brichta) com a condição de que ele próprio também resida lá.

Sem hesitar, Sandra aceita a oferta do seu mais novo amigo. Posteriormente, Eliana (Sophie Charlotte) torna-se amiga de Sandra e passa a dividir o espaço com elas.

Enquanto convivem, Rachid desenvolve uma forte amizade com as duas mulheres, porém, é com Sandra que ele compartilha os detalhes mais íntimos de sua vida. O “turco” confia na jovem e revela seu maior segredo: ele é um homem milionário, detentor de vastos bens imobiliários e empresas em todo o Brasil.

Rachid procura por paz na novela das nove da Globo

Ao envelhecer, Rachid perdeu o interesse nos negócios, deixando-os aos cuidados dos filhos e funcionários. Optando por abandonar tudo, Rachid escolheu retornar à Bahia em busca de paz. Ao tomar conhecimento dessas informações, Sandra fica impressionada e oferece apoio ao amigo.