Família é Tudo: por amor a Júpiter, Lupita é presa e bonitão precisa agir às pressas

Lupita é apaixonada por Júpiter em Família é Tudo e é presa na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Família é Tudo, a nova novela das sete da Globo, Júpiter (Thiago Martins) explorará a inocência de Lupita (Daphne Bozaski) ao envolvê-la em um plano arriscado. O playboy convidará Elisa (Thaila Ayala) para jantar em um restaurante sofisticado.

Na novela das seis da Globo, sem recursos para arcar com os custos, o milionário falido pedirá à secretária que acione o alarme de emergência do estabelecimento para saírem sem pagar.

Lupita é apaixonada por Júpiter em Família é Tudo

Segundo Francisco Almeida, do site Observatórios da TV, inicialmente, Lupita ficará perplexa com o pedido incomum do seu patrão, porém, movida pela paixão que nutre por ele, não hesitará em atendê-lo.

Apaixonada e movida pela esperança de que, com o tempo, o personagem de Thiago Martins possa corresponder aos seus sentimentos, ela acaba se envolvendo nas artimanhas do rapaz, sem perceber os riscos que isso representa para a sua própria liberdade.

Quando chega a hora de executar o plano, Lupita é surpreendida pelo gerente do estabelecimento e se vê obrigada a chamar a polícia. Júpiter, por sua vez, tenta desesperadamente reverter a situação, porém, seus esforços são em vão.

Lupita é presa na novela das sete da Globo

Como resultado, Lupita guatemalteca é conduzida à delegacia e vai ficar alguns dias atrás das grades. Diante do arrependimento, Júpiter se empenha ao máximo e age às pressas para libertá-la da prisão. A atitude do irmão de Vênus (Nathalia Dill) mostra que ele não é tão mau caráter quanto aparenta.