Anderson Leonardo, de 51 anos, foi internado em estado grave no domingo (24), no Rio de Janeiro. A notícia pegou os fãs do cantor de surpresa, já que ele havia recebido alta médica há apenas cinco dias. O artista tem um câncer na região inguinal e acabou tendo que retornar ao hospital por conta de um agravamento da doença.
Três dias antes de ter sido internado novamente, Anderson compareceu em um estúdio de gravação ao lado do também cantor e percussionista Nene Brown, do filho, Leozinho Bradock, que também é músico, e dos produtores Diogo Caetano e Chaves Junior.
Em conversa ao portal de notícias Itatiaia, a assessoria de imprensa do cantor informou que Anderson Leonardo esteve no local para a gravação de um novo trabalho, que, conforme a equipe do artista, não envolve o grupo Molejo.
Vídeos descontraídos na web
Durante a sua permanência no estúdio de gravação, Anderson Leonardo chegou a compartilhar alguns registros divertidos com seus seguidores por meio das redes sociais. Na ocasião, o cantor brincou: “Samba de caboclo, Assim tá bom demais”.
Após dividir o momento com seus seguidores, Anderson chegou a ser homenageado pelo herdeiro, que afirmou que o registro estava parecendo um TBT, mas não é. “Quem sabe faz ao vivo”, ponderou ele.
Olha o Anderson, do Molejo, depois de mais de 20 dias internado 🙏 pic.twitter.com/gGf6cGoNKq
— Famosos (ou nem tanto) (@pobriany) March 21, 2024
Alta médica após 21 dias de internação
O cantor Anderson Leonardo deixou a unidade hospitalar no dia 19 de março, após ter passado 21 dias internado. Por meio das redes sociais, o artista chegou a surgir alegre no estúdio de gravação, mas não demorou até que voltasse a ser internado por conta da doença.