Minha Fortuna é te Amar – Natália sofre novo baque com Constanza: ‘Morreu a caminho do hospital’

Salma recebe uma ligação de Elias e avisa Natália que Constanza não aguentou chegar ao hospital em Minha Fortuna é te Amar.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é te Amar, Constanza agirá feito louca ao tentar matar Soledade. A vilã chega a jogar a cabeleireira grávida da sacada do piso superior da pensão, mas felizmente Soledade se pendura na grade e Vicente consegue segurá-la para que não caia no chão.

Natália conversa com Constanza, e nota que a irmã parece fora de si. A mulher aceita se internar em uma clínica psiquiátrica para não ser presa por tentativa de homicídio. Natália a acompanha em sua casa para pegar suas coisas. Fernanda agiliza a internação de Constanza.

Constanza toma comprimidos e perde a consciência

Constanza diz para Natália que deseja tomar um banho antes de ir para a clínica. Natália concorda e diz que ficará guardando suas coisas na mala enquanto ela toma banho. Constanza entra no banheiro, abre o chuveiro e corre para pegar comprimidos que estão em um frasco.

A mulher toma os remédios e depois de alguns minutos começa a perder a consciência. Natália estranha a demora da irmã e começa a chamá-la. Constanza não responde e Natália tenta adentrar o banheiro, mas a porta está trancada. Natália pega uma ferramenta e consegue abrir a porta, encontrando a irmã caída atrás da porta.

Natália sofre pela irmã

Natália desce desesperada do quarto de Constanza e conta para Vicente e Gustavo que acabou de chamar uma ambulância, pois a irmã tentou tirar a própria vida. Elias e Salma chegam no local quando os paramédicos também estão no imóvel.

Constanza é levada e Elias pede que Natália avise sua mãe. Gustavo se oferece para ir na ambulância e Salma não concorda, dizendo que ele deve ser o culpado pela amiga tentar tirar a própria vida. Elias se oferece para ir e manter todos informados.

Um tempo depois, Elias telefona para Salma, que segue na casa de Constanza aguardando informações. Salma pergunta para qual hospital Constanza foi levada, pois todos querem ficar com ela. Elias dá uma notícia para Salma, que pede que o marido cuide de tudo. Ao desligar o telefone, Salma olha para Natália e avisa: “Sinto muito, Natália. Constanza morreu na ambulância a caminho do hospital”. Natália se desespera, chora e é amparada por Vicente.