Falecimento inesperado, Eliana na fazenda e Mariana nua provocando João marcam a semana de Renascer

O pastor Lívio terá uma surpresa desagradável ao perceber que padre Santo já não está mais entre nós.

PUBLICIDADE

Uma reviravolta emocionante está prevista para a trama da semana de Renascer, onde um querido personagem, Padre Santo, interpretado pelo talentoso Chico Diaz, encontrará seu fim de maneira pacífica, ao lado do amigo Pastor Lívio, papel de Breno da Matta.

Em um momento de introspecção e calma, Padre Santo expressa sentir uma “imensa paz”, pouco antes de fechar os olhos e deixar este mundo, deixando o Pastor Lívio em um estado de desespero e tristeza ao perceber a partida de seu companheiro. Segundo o GShow, este momento promete ser um dos mais tocantes, evidenciando o impacto do Padre na comunidade e na vida daqueles ao seu redor.

Mariana aparece nua na frente de João Pedro

Em paralelo, a novela traz à cena João Pedro, que se depara com uma situação inesperada e provocante: Mariana, vivida por Theresa Fonseca, tomando banho nua em uma cachoeira. A cena gera um momento de tensão e surpresa, especialmente quando Mariana, de forma sugestiva, questiona a coragem de João Pedro, deixando no ar a dúvida sobre como ele reagirá a essa provocação.

Para piorar as coisas, Mariana dirá que José Inocêncio viajou para Ilhéus e a deixou sozinha na fazenda. O jovem, no entanto, estará caidinho por Sandra, e não dará moral para a sedução de Mariana.

Eliana vai até a fazenda de José Inocêncio

Além desses eventos marcantes, a chegada de Eliana, interpretada por Sophie Charlotte, à fazenda de José Inocêncio, papel de Marcos Palmeira, introduz um novo arco narrativo cheio de promessas e tensões. Após várias tentativas de se reaproximar de José Venâncio, a ex-modelo irá até a fazenda para tentar usurpar uma fatia mais gorda em seu processo do divórcio.