Reviravolta em Paraíso Tropical: Taís consegue o que tanto queria contra Olavo

Taís consegue provas em Paraíso Tropical e faz chantagens contra Olavo na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Paraíso Tropical, que está exibição no Vale a Pena Ver de Novo, Taís (Alessandra Negrini) alcançará sucesso em se desvencilhar das chantagens de Olavo (Wagner Moura). A vilã vai apresentar evidências que ligam o vilão ao golpe contra Daniel (Fábio Assunção) em Marapuã.

Na novela da Globo, a revelação deixará o antagonista surpreso e, consequentemente, a irmã gêmea má de Paula (Alessandra Negrini) se verá livre do seu cúmplice. Inicialmente, a megera apresentará uma gravação de Daniel, que foi manipulada por Olavo, para incriminar o protagonista.

Taís afronta Olavo em Paraíso Tropical

Conforme Francisco Almeida, do Resumo das Novelas, no entanto, Olavo contra-atacará, afirmando que é melhor Taís desistir, caso esteja tentando lhe intimidar com essa gravação. O antagonista assegura que não há nada que o vincula a essa prova.

Com astúcia, Taís adotará uma estratégia audaciosa, dizendo que Daniel acredita nessa gravação editada, juntamente com as outras fitas que Olavo secretamente gravou do mocinho na Bahia, que estão sob a posse dela.

Olavo se dará conta da impossibilidade de mentir diante dos fatos. O irmão de Ivan (Bruno Gagliasso) aponta que estava sendo chantageado, e precisava ter uma garantia contra a megera

Taís consegue o que queria na novela do Vale a Pena Ver de Novo

Olavo, afirmará que não tinha conhecimento da existência da gravação. O antagonista diz que ordenou que Jáder (Chico Diaz) destruísse tudo. Taís ironizará o vilão dizendo que o seu assessor não fez o prometido, pois ela está com as provas em mãos, conseguindo o que tanto queria com o filho de Marion (Vera Holtz).