Renascer: mentira de Mariana acaba com a vida de Tião Galinha de uma vez por todas

O marido de Joana será muito prejudicado pelo depoimento da esposa de José Inocêncio.

PUBLICIDADE

Na reta final de Renascer, um atentado chocante contra Egídio promete abalar os alicerces da história. Em um momento de tensão e perigo, Mariana se torna a heroína improvável ao salvar a vida do vilão. Em um gesto de pura bravura, ela o leva às pressas para o hospital mais próximo, onde a vida de Egídio pende por um fio.

No hospital, Zé Augusto surge como um anjo da guarda, desempenhando um papel crucial na luta pela vida do pai de Sandra. Sua habilidade e dedicação são fundamentais, e graças à sua intervenção, Egídio escapa por pouco da morte.

Mariana coloca a culpa em Tião

Segundo Fábio Augusto, colunista do Observatório da TV, a história toma um rumo ainda mais dramático quando a polícia começa a investigar o atentado. Tião Galinha, conhecido por sua recente briga com Egídio, rapidamente se torna o principal suspeito aos olhos da lei. Apesar da falta de provas concretas que o liguem ao crime, as circunstâncias conspiram contra ele, arrastando-o para o centro de uma teia de acusações e suspeitas.

A tensão aumenta quando Mariana, movida por um senso de proteção para com sua família, decide intervir de uma maneira que mudará o destino de Tião para sempre. A esposa de José Inocêncio ficará sabendo que João Pedro também é um dos suspeitos do crime, e decidirá mentir em seu depoimento para salvar o jovem da prisão.

Tião Galinha morre na prisão

O falso depoimento de Mariana se torna a gota d’água que leva à prisão de Tião, selando seu destino de uma forma que ninguém poderia prever. Esta decisão não apenas altera o curso da vida de Tião, mas também adiciona uma camada de complexidade à personagem de Mariana, revelando até onde ela está disposta a ir por conta da confusão de sentimentos que tem por seu enteado.

A tragédia se aprofunda atrás das grades, onde Tião enfrenta um ambiente brutal e desumano. O tratamento que ele recebe é cruel e implacável, destacando as duras realidades do sistema prisional. Em um ato desesperado e final, Tião escolhe um fim trágico para sua própria vida, um momento que sem dúvida deixará uma marca indelével na memória dos telespectadores.