Final feliz em Elas por Elas: finalmente Mário faz o mais lindo pedido a Lara

Mário faz pedido lindo em Elas por Elas e tem final feliz com Lara na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em meio aos enredos carregados de crimes, julgamentos e investigações, a novela Elas por Elas reserva um momento de romance para os telespectadores nos próximos episódios. O mais lindo pedido será feito por um dos personagens mais queridos do folhetim global.

Na novela das seis da Globo, Mário (Lázaro Ramos) finalmente tomará uma decisão que marcará sua vida. O irmão de Taís (Késia Estácio) decidirá pedir a mão de Lara (Deborah Secco) em casamento.

Relação de Mário e Lara em Elas por Elas

Segundo informado pela redação do Notícias da TV, o vínculo entre Mário e Lara, que teve um início demorado, ganhou força nas últimas semanas da novela das seis. O investigador demonstrou seu apoio à advogada quando ela enfrentou a perda de sua participação na empresa.

Desde então, o divertido casal passou a morar juntos e até se tornaram parceiros de investigação: Lara tem auxiliado Mário na busca pelo responsável pela morte de Bruno (Luan Argollo).

Paixão de Mário na novela das seis da Globo

Mário, cada vez mais apaixonado, sentirá que chegou o momento de dar um passo importante na relação. Nas cenas previstas para o capítulo de sexta-feira (29) da novela das seis da Globo, o personagem interpretado por Lázaro Ramos surpreenderá ao pedir Lara em casamento.

A emocionante atitude de seu amado deixará a advogada profundamente comovida. O querido casal da trama terá o merecido final feliz, após passarem por algumas dificuldades. A protagonista passou por situações delicadas com relação ao dinheiro, após um golpe de Roberto (Cássio Gabus Mendes).