BBB24 – Fernanda rompe aliança com MC Bin Laden após discussão acalorada: ‘Para mim, acabou’

Fernanda perde a paciência e coloca ponto final em amizade após protagonizar discussão com o cantor.

PUBLICIDADE

Durante a madrugada da última segunda-feira (25), Fernanda decidiu romper aliança com outro participante dentro da casa do Big Brother Brasil. É importante destacar que Fernanda já havia tido uma discussão com sua aliada Pitel e, mais uma vez, optou por encerrar sua parceria com o funkeiro MC Bin Laden. Após uma acalorada discussão com Bin Laden, a confeiteira deixou claro que não estava mais mantendo a aliança com ele.

Enquanto discutiam sobre a formação do paredão, a confeiteira decidiu relembrar uma história. Giovanna e Leidy, que estavam ouvindo, acharam a história engraçada e começaram a rir. No entanto, MC Bin Laden não achou graça na história e pediu para Fernanda parar de falar sobre o assunto. “Se for virar uma parada deselegante, melhor nem conversar”, declarou o cantor.

Entenda como começou a discussão entre Fernanda e Bin Laden

Giovanna mostrou impaciência ao responder abruptamente ao funkeiro. Fernanda não gostou do comentário do cantor e explicou que estava prestando atenção no que ele dizia, apesar das risadas de outra pessoa. Leidy saiu em defesa de Giovanna, afirmando que ela estava falando tranquilamente e que era Fernanda quem estava se exaltando.

A confeiteira tentou se defender novamente: ela questionou por que estavam falando dela, afirmando que estava apenas ouvindo o funkeiro falar e aguardando ele terminar. Apesar disso, o funkeiro ainda se mostrou irritado com a postura da confeiteira, expressando sua frustração com a situação.

Fernanda desabafou após a treta com o cantor

Nesse momento, Fernanda perdeu a paciência e deixou claro que estava encerrando qualquer aliança com o cantor. “Então está bom, eu vou embora. Não estou em um bom dia para o surto de ninguém. Para mim, acabou”, respondeu ela, saindo do quarto. Pouco depois, Fernanda discutiu o ocorrido com outros participantes.