‘É uma loucura’: Após Daniel Alves sair da prisão, Ana Maria Braga pede Justiça

Apresentadora do Mais Você fala sobre liberdade provisória do ex-jogador.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (25), Ana Maria Braga, apresentadora do programa Mais Você, exibido pela Rede Globo, expôs sua opinião sobre a decisão da Justiça que determinou a liberdade provisória ao ex-jogador Daniel Alves, condenado por estupro.

Ana Maria comentou que não ouviu os condenados por crime de abuso assumirem seus erros, bem como pedirem desculpas. “Onde está a Justiça com as vítimas?”, questionou. No mais, a apresentadora repreendeu quem apoia as atitudes de Daniel Alves e Robinho, também condenado por estupro.

Ana Maria Braga fala sobre a decisão Judicial

Segundo a apresentadora, existem muitos homens que passam por cima das atitudes de quem abusa das mulheres, mas é uma coisa que não deveria acontecer, pois o crime de estupro ocorre com frequência no país. “A cada oito minutos uma mulher é estuprada no Brasil. É uma loucura”, afirmou.

Ex-jogador sai da cadeia

Daniel Alves foi condenado a cumprir pena de quatro anos e meio de prisão, em razão do crime de estupro, contudo, foi solto nesta segunda-feira (25). O ex-jogador estava preso desde janeiro do ano passado, mas deixou a cadeia após pagar fiança no valor de 1 milhão de euros, que equivale a cerca de R$ 5,5 milhões.

No momento em que Daniel saiu do presídio de Brians 2, em Barcelona, o local estava tomado por protestantes, mas por outro motivo, o homicídio de uma cozinheira na cadeia de Tarragona, que incentivou muitos protestos por parte de funcionários prisionais nos últimos dias. Foi necessário que a polícia catalã interviesse os manifestantes para que Daniel Alves deixasse o local.