Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é te Amar, Constanza terá um surto que assustará a todos. A vilã adentra a pensão e decide atacar Soledade para que ela não tenha o bebê de Gustavo.
A vilã agarra Soledade na sacada do andar superior da pensão e Natália vê, tentando impedir a irmã de cometer uma besteira. Constanza exige que Natália não se aproxime, ou jogará a rival lá de cima.
Constanza aperta a barriga de Soledade
Natália segue tentando convencer a irmã a deixar Soledade em paz. Constanza está possessa de ódio, pois Gustavo já sabe que pode ter filhos e que o bebê da cabeleireira é mesmo dele. O senhor Tomás, inquilino de Soledade, vê a cena e corre para pedir ajuda.
Constanza segura os braços de Soledade para trás e a empurra sobre a grade da sacada, apertando sua barriga de propósito para que seu bebê morra. Soledade e Natália choram de desespero por não saber o que fazer para conter a vilã.
Constanza joga Soledade da sacada
O senhor Tomás vai para a calçada e encontra Vicente conversando com Gustavo e João Gabriel. O idoso fala que Constanza está tentando matar Soledade e os três correm para a pensão. Enquanto isso, Constanza está cada vez mais furiosa.
A vilã então empurra Soledade para que caia lá embaixo e perca o bebê, como represália por Natália tentar se aproximar dela. Natália grita de desespero. Soledade fica pendurada na grade, quase perdendo as forças para segurar o próprio peso. Vicente entra correndo e com a ajuda dos amigos, pega Soledade e a coloca no chão. Natália agarra a irmã, desesperada por ela ter enlouquecido de vez e quase causar uma tragédia.