Renascer: Mariana apela para tentar arrebatar o coração de João Pedro

Mariana tenta seduzir João Pedro em Renascer e apela em cachoeira na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, nesta semana, haverá uma cena intensa entre João Pedro (Juan Paiva) e Mariana (Theresa Fonseca). Ao chegar à cachoeira, o protagonista se encontra em uma situação delicada, pois sua madrasta está tomando banho nas proximidades.

Na novela das nove da Globo, a forasteira emerge das águas, enquanto conversa com ele, instigando-o a considerar a ideia de se envolver com a esposa de seu pai. Durante o diálogo, Mariana revela a João Pedro que José Inocêncio (Marcos Palmeira) viajou para Ilhéus, deixando-a sozinha em casa.

Planos de Mariana em Renascer

Conforme Márcia Pereira, do Notícias da TV, Mariana apela para arrebatar o coração de João Pedro, e permite que parte de seu corpo seja vista pelo enteado. A forasteira expressa surpresa ao descobrir que ele a observava durante o banho.

A madrasta dirá que o esposo só teve paixão para uma mulher nessa trajetória, que foi Maria Santa (Duda Santos). Posteriormente, a sedutora contará que Deocleciano (Jackson Antunes) foi até sua casa e explanou sobre o namoro do peão com Sandra (Giullia Buscacio).

Mariana questionará se o enteado está apaixonado pela ex-universitária. Ele responderá que não. Entretanto, a jovem dirá que tem conhecimento de que ele e Sandra estão tomando banho de cachoeira.

Provocação de Mariana na novela das nove da Globo

Provocativa, Mariana perguntará se ele não tem mais apreço por dela, fazendo o rapaz ficar tenso, suar frio. Por último, a jovem falará que João Pedro precisa mais do que a herdeira do inimigo para fazer uma vingança de verdade contra seu pai, e questionará se ele teria a audácia de ficar com ela.