Família é Tudo: Tom decreta sua própria derrota ao expor namoro com Vênus

Tom cria coragem em Família é Tudo, mas pode se dar mal na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Família é Tudo, Tom (Renato Góes) estará tão entusiasmado com seu relacionamento com Vênus (Nathalia Dill) que não conseguirá conter sua empolgação. Ele chegará até mesmo a mencionar o novo namoro para sua ex-mulher, Paulina (Lucy Ramos), o que desencadeará um plano da megera.

Na novela das sete da Globo, embora o publicitário tenha suas razões para compartilhar essa informação, visto que Paulina estará flertando com ele quando ele mencionar seu compromisso, o problema surgirá quando ele mencionar o nome da ex, algo que sua mãe, Brenda (Alexandra Richter), sempre desaprovou.

Paulina se alia à ex-sogra em Família é Tudo

Segundo Sabrina Castro, do Notícias da TV, ao informar à ex-sogra que os dois reataram, Paulina ganhará o apoio dela para acabar com o casal. A aliança entre elas se revelará sólida quando alcançarem seu objetivo. Após árduo trabalho, elas confrontarão Vênus e mancharão a reputação de Tom.

Perturbada, a personagem de Nathalia Dill optará por deixar o relacionamento de lado. Afinal, ela carrega traumas decorrentes de sua relação com o rapaz. O fato de ter duas pessoas tão próximas a ele questionando seu caráter levará a jovem a um surto emocional mais uma vez.

Destruição de Tom na novela das sete da Globo

Paulina não apenas destruirá o romance entre Tom e Vênus, mas também influenciará negativamente os filhos de Tom contra ele. Essa situação ocorrerá enquanto ela consome seus medicamentos, gerando tumulto na vida de todos ao seu redor. Infelizmente, o mocinho vê sua vida destruída pelas mãos da ex-mulher.