Renascer: Eliana sai da vida boa no Rio de Janeiro e vira o maior pesadelo de José Inocêncio

Eliana vai à fazenda em Renascer procurar por José Inocêncio na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Nos próximos episódios de Renascer, Eliana (Sophie Charlotte) vai finalmente cansar de esperar em vão por alguma atenção de José Venâncio (Rodrigo Simas), no Rio de Janeiro. Determinada a mudar sua situação, ela decide ir a Ilhéus tornar a vida de José Inocêncio (Marcos Palmeira) um verdadeiro pesadelo.

Na novela das nove da Globo, a notícia da chegada da ex-modelo será entregue ao fazendeiro por Damião (Xamã). Eliana sempre lutou para reconquistar José Venâncio após ser substituída por Buba (Gabriela Medeiros).

Decisão de Eliana em Renascer

Conforme Naian Lucas, do Na Telinha, no entanto, seus esforços foram em vão, levando-a a uma última tentativa desesperada de reconquistá-lo. Enquanto isso, José Venâncio percebe que ainda tem sentimentos por Eliana, mas está determinado a seguir em frente.

A situação se complica quando Kika (Juliane Araújo) informa ao publicitário que Eliana partiu para Ilhéus com a intenção de falar com José Inocêncio. A ex-esposa do bonitão sempre demonstrou audácia, entretanto, procurar o fazendeiro pode ser a maior delas.

A vigarista perceberá que José Inocêncio tem influência sobre José Venâncio e decidirá procurá-lo para tentar convencer o ex-marido a reatar o relacionamento.

Eliana vai a Ilhéus na novela das nove da Globo

Ela chegará à fazenda e pedirá para falar com José Inocêncio, sendo recebida por Damião, a quem solicitará a audiência com o fazendeiro. Damião atenderá ao pedido de Eliana e informará a José Inocêncio sobre a chegada da ex-nora para uma visita.