Resumo de Paraíso Tropical de 27/03: Olavo quer ficar a sós com Taís; Paula planeja escapar da clínica

No resumo de Paraíso Tropical de 27 de março, Paula arma plano para fugir na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

PUBLICIDADE

Em Paraíso Tropical, no resumo para quarta-feira (27), Olavo (Wagner Moura) solicitará a Marion (Vera Holtz) para ficar a sós com Taís (Alessandra Negrini), indicando um interesse específico em se encontrar com ela.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, Paula (Alessandra Negrini) buscará maneiras de escapar da clínica, revelando um desejo de liberdade e autonomia. Olavo revelará a Taís que descobriu sua verdadeira identidade ao observar sua intimidade com Marion, demonstrando uma astúcia calculada e um plano em andamento.

Resumo de Paraíso Tropical para quarta-feira (27)

Segundo o site O Fuxico, Daniel (Fábio Assunção) compartilhará com Antenor (Tony Ramos) sua preocupação com o comportamento estranho de sua esposa, sugerindo uma atmosfera de tensão e mistério em torno da situação.

Taís confidenciará a Marion que Olavo sabe de tudo, mas ainda não desconfia que ela esteja ciente dessa informação, revelando uma estratégia elaborada para manter as aparências.

Enquanto isso, Jáder (Chico Diaz) expressará sua insatisfação com o desempenho de Ivan (Bruno Gagliasso) no trabalho, sugerindo conflitos e tensões no ambiente profissional. O bonitão é um dos funcionários do cafetão do folhetim global.

Plano de Olavo com Taís na novela da Globo

Por fim, Olavo informará a Taís que o momento de derrotar Daniel está se aproximando, apontando para um desdobramento iminente na trama, repleto de suspense e reviravoltas. Esses eventos prometem intensificar ainda mais o clima de suspense e intriga na novela da Globo.