Resumo de Cheias de Charme de 27/03: Samuel acusa Penha de roubo; Brunessa quer dedurar Cida

No resumo de Cheias de Charme de 27 de março, Penha é acusada injustamente na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Cheias de Charme, no resumo para quarta-feira (27), Brunessa (Chandelly Braz) decidirá ameaçar revelar o segredo de Cida (Isabelle Drummond) a Conrado (Jonatas Faro). Sarmento (Tatu Gabus Mendes) pedirá a Ariela (Simone Gutierrez) que adie seu casamento, pois a família está em situação delicada.

Na novela da Globo, Socorro (Titina Medeiros) protagonizará um show fingindo ser Chayene (Claudia Abreu), porém será desmascarada. Ao mesmo tempo, Rosário (Leandro Leal) visitará o estúdio de Kleiton (Fábio Neppo) e marcará uma gravação, indicando um passo importante em sua carreira musical.

Resumo de Cheias de Charme para quarta-feira (27)

Segundo o site Resumo das Novelas On, Alejandro (Pablo Bellini) comunicará que perdeu o dinheiro que sacou para Lygia (Malu Galli), enquanto Samuel (Miguel Roncato) insinuará que Penha (Taís Araújo) pode estar envolvida no ocorrido.

Chayene planejará um almoço para Fabian (Ricardo Tozzi), solicitando a Rosário que prepare comidas afrodisíacas, sugerindo um plano para conquistar o cantor. Por fim, Penha e Rosário aconselharão Cida a contar a verdade para Conrado, o que pode mudar para sempre sua relação com o bonitão.

Penha é acusada de roubo na novela da Globo

Paralelamente, Ariela desabafará com a irmã sobre a situação financeira da família, revelando preocupações e desafios que enfrentam. Enquanto isso, Samuel surgirá com um tablet em casa, despertando a desconfiança de Alejandro, e Penha ouvirá o filho do patrão acusá-la de roubo, criando um clima de tensão e incerteza.