Resumo de Renascer de 27/03: Egídio fica furioso ao receber notícia de Sandra; Inácia fica alerta com Mariana

No resumo de Renascer de 27 de março, Dona Patroa faz fofoca a Egídio na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, no resumo para quarta-feira (27), Inácia (Edvana Carvalho) perceberá que Mariana (Theresa Fonseca) não reage bem ao saber que João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio) estão juntos, indicando possíveis tensões e conflitos relacionados ao assunto.

Na novela das nove da Globo, João Pedro confessará a Zinha (Samantha Jones) que nunca deixou de pensar em Mariana. José Inocêncio (Marcos Palmeira) terá um sonho com Maria Santa (Duda Santos), evocando memórias e emoções do passado que podem influenciar suas ações no presente.

Resumo de Renascer para quarta-feira (23)

Segundo o portal Gshow, por outro lado, Augusto (Renan Monteiro) ficará apavorado ao ser flagrado por Damião (Xamã) conversando com Ritinha (Mell Muzzillo), sugerindo um momento de tensão e possível confronto iminente.

Kika (Juliana Araújo) será surpreendida ao ser abordada por um policial devido à documentação do carro que Bento (Marcello Mello Jr.) lhe deu, colocando-a em uma situação desconfortável e potencialmente complicada.

Inácia especulará que Mariana seja a terceira tocaia de uma trama de Belarmino (Antonio Caloni) contra Inocêncio, levantando questões sobre os motivos por trás desses acontecimentos.

Egídio fica furioso na novela das nove da Globo

Por fim, Dona Patroa (Camila Morgado) revelará a Egídio (Vladmir Brichta) que a filha do casal está com João Pedro, desencadeando uma reação de fúria por parte do pai de Sandra ao deixar a jovem em casa. As famílias Inocêncio e Coutinho são rivais há décadas.