Nos próximos capítulos da novela Elas Por Elas, Cris é condenada a prestar serviços comunitários e acaba fazendo uma descoberta sobre o passado de Giovanni, que a deixa sensibilizada e decidida a ajudá-lo.
Cris está tendo a pena que merece. Depois de causar muitos problemas ao longo da novela, a herdeira de Lara enfrenta um julgamento para um de seus crimes. Embora não seja presa, a patricinha é condenada a prestar serviços comunitários.
Apesar de relutar com essa missão, Cris sabe que não pode escapar de suas responsabilidades e concorda em cumprir exatamente o que foi determinado pela justiça. Ao ser designada para ajudar em um lar de idosos, Cris logo faz amizade com uma senhora que a emociona.
Adelaide fica amiga de Cris
Em primeiro lugar, porque Adelaide é uma mulher solitária e, em segundo lugar, devido à trágica morte de sua única filha. Querendo ajudar a idosa de alguma forma, Cris a acompanha até o cemitério para que ela possa visitar a sepultura da filha. Ao chegar ao local, Cris fica chocada ao perceber que a filha de Adelaide é Olívia, mãe biológica de Giovanni.
Giovanni perdoa Cris
Surpreendida com essa descoberta, Cris não hesita e leva Adelaide ao encontro do neto. Ao saber de toda a história do passado de Adelaide, Giovanni fica muito feliz, pois não esperava que alguém da família de sua mãe estivesse vivo e tão perto.
Finalmente, o executivo encontrou o verdadeiro elo de suas origens. Comovido com a atitude de Cris, Giovanni decide perdoar a jovem, que, nesta altura da trama, está arrependida de seus atos. As informações são de Juliana Gardesani, do site Terra.