Resumo de Elas por Elas de 27/03: Rico explica para Érica quem é Lia; Carol está intimidada pela mãe

No resumo de Elas por Elas de 27 de março, Rico tenta se entender com Érica na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

No resumo de Elas por Elas para quarta-feira (27), Carol (Karine Telles) mostrará estar intimidade com a presença de sua mãe, Ester (Julia Lemmertz), que buscará estabelecer uma conexão com a filha, batalhando em uma barreira de emoções.

Na novela das seis da Globo, Roberto (Cássio Gabus Mendes) conseguirá dar a liberdade judicial a Helena (Isabel Teixeira), porém, Sérgio (Marcos Caruso) dirá à filha sobre a situação delicada ao seu redor, mostrando assim um tom de precaução.

Resumo de Elas por Elas para quarta-feira (27)

Segundo o portal Gshow, Lara (Deborah Secco) terá o lindo papel de orientadora ao dar conselhos a Cris (Valentina Herszage) a falar somente a verdade em seu julgamento no caso do incêndio, buscando a integridade e transparência nas ações da jovem.

Enquanto essa trama corre paralelamente, Mário (Lázaro Ramos) descobrirá que Itamar saiu do posto de gasolina depois de entregar as supostas constatações contra Taís (Késia Estácio), levantando dúvidas sobre a veracidade de tudo.

Marcos (Luan Argollo) e Natália (Mariana Santos) poderão ter um diálogo com Ester, a progenitora de Carol, mostrando assim uma nova figura na vida dos amigos da cientista.

Rico tenta se entender com Érica na novela das seis da Globo

Em meio a esses dramas, Rico (Pedro Caetano) dirá para Érica (Monique Alfradique) que é irmão de Lia (atriz não divulgada), buscando transparência e compreensão em seu namoro. Cris receberá uma condenação, enfrentando a justiça por suas ações criminosas, que prejudicou vários personagens.