Theo Becker revela condições para lutar contra Dado Dolabella: ‘Pagando acima de R$ 1,5 Milhão’

O ator criticou as recentes declarações de Dado Dolabella, mas desprezou o valor do possível cachê.

PUBLICIDADE

Nos últimos anos, as lutas envolvendo famosos têm ganhado grande destaque e se tornado um verdadeiro fenômeno nas redes sociais. Movimentando milhões de reais, esses eventos reúnem personalidades de diversos segmentos em combates amadores. Há poucas semanas, por exemplo, o país acompanhou a disputa entre Nego do Borel e Mc Gui. Os artistas, que já haviam tido desentendimentos anteriormente, se enfrentaram em uma luta que terminou com o MC paulista como vencedor.

O evento, embora esteja longe de ser considerado profissional, desperta grande interesse do público e movimenta uma quantia significativa de dinheiro. É justamente mirando nesse potencial de faturamento que muitos artistas se sentem atraídos. Esse é o caso do ator Theo Becker. Nos últimos dias, surgiram especulações de que ele estaria negociando uma luta contra Dado Dolabella. Finalmente, Becker decidiu se manifestar sobre o assunto.

Theo Becker exigiu valor mínimo para lutar com o cantor

Procurado pela revista Quem, Theo confirmou que até se interessaria pela luta, mas apenas por um cachê considerável. “Pagando acima de R$ 1,5 milhão, estou dentro. E mostro para Dado que na mão nem preciso treinar muito para nocauteá-lo facilmente”, disse o ator.

Becker ainda revelou qual é o cachê base desse tipo de evento e afirmou que o valor não lhe interessa. “Disseram que o valor concreto é 50 mil. Isso ganho por mês e espero não ter de me humilhar por uma quantia dessas, que só quem está desesperado aceitaria“, falou o ex-Fazenda.

Theo Becker teve passagem polêmica em reality show

Ainda na entrevista, o ator menosprezou Dado Dolabella. Theo se afastou da imprensa após sua polêmica participação em A Fazenda e, em raras ocasiões, chegou a fazer críticas contra a Record.