Alexandre Correa explica porque segue sem trabalhar e ataca Ana Hickmann: ‘tá sofrendo de amnésia’

O empresário afirmou, ainda, que tomará posse de todo patrimônio que lhe é de direito.

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (20), Alexandre Correa utilizou seu perfil no Instagram para responder a críticas frequentes que vem recebendo. Entre os comentários recentes na rede social, muitos internautas o rotulam como “vagabundo” e sugerem que ele busque um novo emprego.

Vale ressaltar que o empresário está passando por um divórcio complicado com Ana Hickmann, que, recentemente, assumiu um novo relacionamento com Edu Guedes. Atualmente, Alexandre Correa enfrenta acusações de fraude, falsidade ideológica e associação criminosa feitas pela ex-mulher.

Alexandre Corre explica porque está sem trabalhar

Através das redes sociais, o ex-marido de Ana Hickmann defendeu seu papel na construção do império da apresentadora e explicou que está enfrentando dificuldades para encontrar trabalho devido a uma medida protetiva solicitada por Ana, que o impede de acessar a empresa em que ambos são sócios, além de afirmar que permanece sem acesso às contas.

Foi trabalhando e trabalhando muito. E a Ana sabe disso. Ela só se esqueceu agora e tá sofrendo de amnésia porque é conveniente. Nós enriquecemos muito“, disse o empresário.

Empresário fez ‘apelo’ nas redes sociais

Recentemente, Alexandre Correa revelou que está há mais de um ano sem ter relações sexuais. O empresário pediu ajuda nas redes sociais, solicitando orações e dicas para superar esse problema, que tem sido um desafio desde sua separação de Ana no ano passado. Em um vídeo compartilhado no Instagram, Correa alegou que a apresentadora mantinha uma greve de sexo durante o casamento deles e que, a pedido dela, ficaram sem relações desde fevereiro de 2023.