BBB24 – Isabelle pede conselho a Davi sobre relação com Matteus e brother dispara: ‘você gosta?’

A dançarina afirmou temer que o público pense algo diferente sobre sua relação com o gaúcho.

PUBLICIDADE

Durante a festa da última sexta-feira (22), que contou com a presença de Ivete Sangalo, Alane expressou sua crença de que o Brasil espera um beijo entre Isabelle e Matteus. Essa observação deixou Cunhã preocupada com a percepção que o público externo pode ter sobre seu relacionamento com o colega, levando-a a questionar seus aliados sobre seu comportamento.

No entanto, Davi optou por não emitir opinião sobre o assunto, o que deixou Isabelle desapontada com seu amigo. Enquanto isso, Matteus negou ter feito quaisquer avanços em direção à participante de Manaus. Cabe ressaltar que o gaúcho viveu um romance com Deniziane, já eliminada do programa.

Davi aconselha Isabelle

Isabelle sentiu-se desconfortável com os comentários do grupo Fadas sobre sua relação com Matteus e procurou aconselhamento de Davi sobre o assunto novamente mais tarde. Ela questionou o amigo se deveria se distanciar de Matteus. Embora Davi tenha evitado comentar muito, ele a aconselhou a seguir seu coração.

Você gosta… Você gosta do momento? Você sente que você está mostrando pra alguém que vocês estão juntos?“, questionou o motorista de aplicativo. Diante da negativa de Cunhã, Davi a aconselhou a continuar fazendo o que seu coração mandar.

Dinâmica da semana

Na última sexta-feira (22), Giovanna foi encarregada de indicar dois participantes para o “Na Mira do Líder”. Entre suas escolhas, Davi e Alane foram selecionados como seus alvos. Durante a formação da berlinda, um dos dois será indicado pela líder para a eliminação. Já no último sábado (23), Isabelle e Matteus foram designados por Pitel, vencedora da Prova do Anjo, para o “castigo do monstro”, onde devem se fantasiar de Rainha e Bobo da Corte, respectivamente.