Minha Fortuna é te Amar: Olga desaparece e fica dois meses em coma por motivo avassalador

Verônica consegue localizar Olga em um hospital e decide usá-la em sua vingança em Minha Fortuna é te Amar.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é te Amar, Olga será raptada no dia de seu casamento com Vicente. Os amigos de Simba a levam para um matagal e a violentam, além de agredi-la. Quando isso acontecer, Simba já estará morto e morrerá achando que é o pai do bebê que Olga espera.

Ninguém tem notícias de Olga por dois meses. Vicente começa a acreditar que ela fugiu, pois ele descobriu suas maldades contra Benjamin. Nesse tempo todo, Olga estava internada em coma, devido aos ferimentos do ataque sofrido. Sem documentos, não foi possível identificar a paciente e avisar seus familiares sobre o ocorrido.

Verônica localiza Olga

Verônica consegue localizar Olga ao descobrir uma mulher com suas características em um hospital. A vilã visita a aliada e a estimula a acordar para se vingar de Adriano. Verônica diz que Olga foi atacada por ordens de Adriano, já que ela estava grávida do vilão e ele não queria esse filho.

Olga acorda do coma no dia da visita de Verônica. Olga fica parada no tempo e não se recorda como foi parar no hospital ou o que aconteceu. Verônica decide usar a manicure para atingir seus objetivos.

Olga é levada para a casa de Verônica

Certo dia, Olga acorda amarrada a uma cama em um lugar desconhecido. Joana está ao seu lado. Olga se desespera ao ver que está amarrada, e Joana a amedronta. Verônica chega em seguida e revela que Olga está em sua casa.

Verônica diz que irá soltá-la, mas que precisa prometer que não vai se alterar. Quando Verônica está soltando Olga, a manicure diz que precisa ir para a igreja se casar com Vicente, pois ele deve estar a esperando. Verônica então revela para Olga que isso se passou há dois meses e ela estava em coma todo esse tempo. Olga fica enlouquecida de saber que não conseguiu se casar com Vicente.