Nos próximos capítulos da novela Paraíso Tropical, levada ao ar na Globo, Taís consegue provas do crime que Olavo cometeu contra Daniel e põe fim à chantagem do vilão. A irmã de Paula assume o controle da situação, demonstrando habilidade.
Olavo acredita ter Taís em suas mãos. No entanto, a irmã de Paula não está disposta a permanecer sob a mira do vilão e faz de tudo para encontrar uma prova que possa livrá-la de sua perseguição. A víbora consegue mais do que isso.
Segundo a publicação de Francisco Almeida, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Taís conseguindo provas de que Olavo armou contra Daniel e o fez se separar de Paula. Inicialmente, ela apresenta uma gravação adulterada por Olavo, que tenta rebater, mas não consegue enganar Taís, que age com determinação.
Taís se impõe sobre Olavo e o deixa com medo
Querendo se impor sobre Olavo, Taís diz: “Se você acha que nada disso te compromete com o Daniel, para o Antenor (Tony Ramos) até… Por que que a gente não fala com o Daniel para saber o que ele pensa”. Percebendo que não tem como fugir dos argumentos de Taís, Olavo decide confessar toda a verdade.
Olavo fica em fúria e Taís ainda debocha do vilão
Revoltado, o vilão diz não saber como ela conseguiu essas provas, pois mandou seu assessor destruir todas elas. De forma debochada, Taís responde que ninguém é obediente e é por isso que ela conseguiu colocar as mãos nelas. Desta vez, o vilão não tem como escapar, ficando à mercê de Taís, que pode destruir sua vida se contar tudo o que sabe sobre ele.