Paraíso Tropical: Antenor fica revoltado com Lúcia e humilha a esposa sem dó alguma

Lúcia dá aviso a Antenor em Paraíso Tropical e é humilhada na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

PUBLICIDADE

No decorrer da reprise de Paraíso Tropical, no Vale a Pena Ver de Novo, uma decisão tomada por Lúcia (Gloria Pires) deixará Antenor (Tony Ramos) profundamente revoltado. Justamente no dia em que o marido está organizando um importante jantar de negócios em casa, ela comunicará sua decisão de retornar ao albergue da família.

Na novela da Globo, esse ato resultará em uma humilhação por parte de Antenor na trama de Gilberto Braga. Contrariado, o personagem interpretado por Tony Ramos desabafará. A mãe de Mateus (Gustavo Leão) dirá que uma funcionária decidirá as refeições da família, pois tem mais experiência que ela.

Antenor humilha Lúcia em Paraíso Tropical

Segundo Douglas Pinto, do Resumo das Novelas On, Antenor aproveitará para alfinetá-la dizendo que a anfitriã deve ser Lúcia, mas parece que a esposa não quer entender isso. O empresário a afronta, dizendo que se tornou mais importante para ela deixar tudo nas mãos dos empregados e correr para aquele albergue improvisado na casa dos seus pais.

Em seguida, o personagem de Glória Pires responderá, destacando que aquele local é seu ambiente de trabalho e tem grande importância para ela. Para tranquilizá-lo, Lúcia afirmará que, caso ocorra algo inesperado, será prontamente informada e retornará.

Antenor humilha a esposa, dizendo que ela está decidida a ir embora justamente no dia do seu jantar mais importante. Para o empresário, Lúcia está dando mais importância a mochileiros do que à família.

Lúcia mantém decisão na novela do Vale a Pena Ver de Novo

Apesar de ter sido humilhada, Lúcia não se deixa abater e afronta o marido. A mulher diz que o local é o seu trabalho e voltará prontamente para casa caso tenha algum problema, encerrando o assunto e indo embora.