Duas bombas em Família é Tudo: segredo do pai de Vênus vem à tona, junto com verdadeira face de Catarina

Planos de Catarina vem à tona em Família é Tudo e bombas explodem na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Família é Tudo, Vênus (Nathalia Dill) persistirá em sua busca por pistas sobre a morte de seu pai, Pedro (Paulo Tiefenthaler). Com a ajuda de Tom (Renato Góes), nos próximos capítulos, ele obtém uma informação crucial sobre o caso.

Na novela das sete da Globo, é sabido que no passado, um acidente fatal tirou a vida do homem, mas os detalhes nunca foram completamente esclarecidos para ela. Contudo, ao descobrir que seu pai estava recebendo ameaças antes da tragédia, Vênus passa a suspeitar que o acidente que tirou a vida de seu pai pode ter sido provocado.

Revelações para Vênus em Família é Tudo

Conforme Francisco Almeida, do Resumo das Novelas On, em uma virada surpreendente, Tom, comprometido em auxiliar Vênus, alcançará sucesso ao localizar o homem que foi detido pela morte do pai de Vênus. Essa descoberta trará alegria à neta mais velha de Frida (Arlete Salles).

Ao tomar conhecimento das suspeitas de Vênus sobre a possível natureza criminosa da morte de Pedro, Catarina (também vivida por Arlete Salles) demonstrará uma reação negativa. Essa resposta da irmã gêmea de Frida a colocará em uma posição delicada

Verdadeira face de Catarina na novela das sete da Globo

Já conforme a redação do Na Telinha, manipulando os recursos financeiros dos netos de Frida, Catarina distribui estrategicamente os cartões de crédito corporativos aos herdeiros mais imprudentes da irmã falecida.

Vênus passa a vigiar de perto os passos de sua tia-avó e Hans, enquanto monitora os demais herdeiros para impedir que cometam novos equívocos e coloquem em risco a herança. Gradualmente, a verdadeira face da antagonista é revelada.