Nos próximos capítulos da novela Elas por Elas, levada ao ar na tela da Globo, Cris vai a julgamento e recebe a sentença do juiz. Apesar de tudo que cometeu, ela não vai parar atrás das grades, pagando por suas maldades com serviços comunitários.
Cris vem sofrendo as derrotas de suas armações. Após muito aprontar para conseguir separar Giovanni e Cris, a patricinha está sofrendo as consequências de seus atos. Como se não bastasse toda a desgraça que vem acontecendo em sua vida, ela ainda terá mais duas para se preocupar.
Segundo Douglas Pinto, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Cris recebendo o aviso do seu julgamento sobre o crime de fake news cometido contra o abrigo de animais de Ísis. Lara, apesar de não passar a mão na cabeça da herdeira, assume a defesa dela, explicando que Cris deve falar toda a verdade para o juiz.
Lara é direta com Cris sobre mentir perante ao juiz
A advogada deixa claro as consequências que ela pode ter caso não conte a verdade. Após dar seu depoimento, Cris é sentenciada a prestar serviços comunitários, não precisando cumprir a pena na cadeia. Enquanto a patricinha fica aliviada por sua pena, Ísis recebe a notícia com indignação, não conseguindo acreditar que a rival sairá impune.
Cris é demitida por Giovanni
Mesmo não concordando, Ísis terá que se conformar com a sentença do juiz. Mais tarde, Cris recebe seu comunicado de demissão. Giovanni afirma que não quer mais continuar olhando para cara dela, que só lhe fez mal. A sequência vai ao ar em breve no folhetim das seis, exibido de segunda a sábado, por volta das 18h30.