Reta final de Elas por Elas: esses três personagens viram a novela de cabeça para baixo

Três pessoas chegam com tudo em Elas por Elas e muda fim da novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Os momentos finais de Elas por Elas serão impactados pela introdução de três novos personagens, promovendo uma reviravolta na trama. Primeiramente, Lia (Kenny Alberti), irmã de Rico (Pedro Caetano), surge para expor a verdade sobre Edu (Luís Navarro), confirmando suas más intenções.

Na novela das seis da Globo, em seguida, Ester, mãe de Carol (Karine Teles), interpretada por Julia Lemmertz, a mulher misteriosa entra em cena, causando um abalo sísmico na vida da cientista. Graças a essa personagem, a vida da cientista mudará completamente.

Reta final de Elas por Elas

Após muitos anos de uma relação conturbada com Carol, Ester enfrenta acusações de abandono por parte da filha e uma série de conflitos. No entanto, ela demonstra um desejo genuíno de mudança e reconciliação.

Além desses dois personagens, a renomada atriz Esther Góes fará uma participação especial no desfecho do folhetim global. A famosa artista chega relembrando seu papel como Adriana na primeira versão da novela em 1982.

Chegada de avó de Giovanni na novela das seis da Globo

Na reta final de Elas por Elas, a experiente atriz Esther Góes assume o papel de Adelaide, a avó biológica de Giovanni (Filipe Bragança). Seu encontro com o neto, facilitado por Cris (Valentina Herszage), é marcado por emoções intensas.

Além disso, existe a possibilidade da participação de Joana Fomm, outra protagonista sobrevivente da versão original da trama de Cassiano Gabus Mendes. Entretanto, essa entrada da consagrada atriz ainda não foi confirmada pela Globo.