Renascer: Mariana tem gatilho e planeja vingança com Inocêncio, após visão de Belarmino

Farsa de Taís vem à tona em Paraíso Tropical e tudo é descoberto na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, Mariana (Teresa Fonseca) tem visões com Belarmino (Antonio Calloni) e decide retomar seu plano de vingar o óbito do avô. O motivo vem das constantes crises em seu matrimônio com José Inocêncio (Marcos Palmeira) que acusa João Pedro (Juan Paiva) de roubo e expulsar o próprio filho de casa.

Na novela das nove da Globo, a protagonista retornou a Ilhéus determinada a buscar justiça contra o coronel, a quem acusa de ter assassinado o marido de dona Nena (Quitéria Kelly). O interesse de João Pedro na forasteira foi evidente, e ele é quem a acolhe em sua casa.

Trama de Mariana em Renascer

Segundo a redação do Na Telinha, Mariana não perdeu tempo em seduzir José Inocêncio e se casar com ele, desencadeando um conflito na relação entre pai e filho, já abalada pelo falecimento da primeira esposa do agricultor. Entretanto, agora o casamento da forasteira com o fazendeiro começa a enfrentar turbulências.

Ao perceber a verdadeira índole do marido, Mariana tem seus gatilhos despertados e tem uma visão com seu avô Belarmino, o que a faz retomar seu plano de vingança contra o coronel. Mariana entra em conflito com o marido e decide deixar o coronel em busca refúgio junto a João Pedro.

Mudanças na vida de Mariana na novela das nove da Globo

Mariana toma partido em favor do mocinho e ouve José Inocêncio sugerir que ela pode ir embora com o rapaz. Como não é a primeira vez que enfrenta essa situação, ela decide partir e procura refúgio na casa de Morena (Ana Cecília Costa), onde João Pedro se abrigou após o rompimento com o pai.

A jovem considera reconciliar-se com o filho agora que perdeu o patriarca, mas encontra uma surpresa desagradável: João Pedro está namorando Sandra (Giullia Buscacio). Uma visão com seu avô serve como um alerta, levando-a a retomar seu plano de vingança, determinada a recuperar tudo o que José Inocêncio roubou de sua família.