Família é Tudo: cai a máscara de Catarina, e plano medonho vem à tona

Vênus desconfia de Catarina em Família é Tudo e plano é descoberto na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Família é Tudo, Vênus (Nathalia Dill) começa a suspeitar que Catarina (Arlete Salles) está tramando para sabotar a reforma da Galeria Mancini. Esse ator pode resultar na perda do direito à herança por parte dos netos de Frida (também vivida por Arlete Salles).

Na novela das nove da Globo, segundo os termos do testamento, a protagonista e seus quatro irmãos devem viver juntos por um ano. Além disso, precisam realizar a reforma do local onde a empresária estabeleceu a sede da gravadora.

Descobertas de Vênus em Família é Tudo

Segundo a redação do Na Telinha, após o período estipulado e a conclusão da missão, somente então Vênus, Electra (Juliana Paiva), Andrômeda (Ramille), Júpiter (Thiago Martins) e Plutão (Isacque Lopes) serão elegíveis para receber a herança. Em caso de fracasso, Hans (Raphael Logam) assumirá o controle dos bens da família.

Para garantir que seu filho herde tudo, Catarina confia os cartões de crédito corporativos aos irmãos mais irresponsáveis. Ao perceber a má intenção da tia-avó, a namorada de Tom (Renato Góes) toma medidas para reverter a situação.

Nos próximos episódios de Família é Tudo, Catarina elabora um plano para sabotar a reforma da Galeria Mancini, uma das condições estabelecidas no testamento de Frida para que seus netos tenham direito à herança.

Verdadeira face de Catarina na novela das sete da Globo

Controlando o dinheiro, Catarina concede intencionalmente os cartões de crédito corporativos aos netos mais irresponsáveis de Frida. Vênus, ciente disso, passa a observar atentamente os movimentos da idosa e Hans, enquanto monitora os outros herdeiros para evitar que cometam novos erros e comprometam a herança.