Vídeo: Plantão da Globo deixa o país aterrorizado em plena manhã de domingo e notícia repercute

Nas redes sociais muitos internautas disseram que levaram um baita susto com a vinheta da Globo.

PUBLICIDADE

Ouvir a vinheta do Plantão da Globo é algo traumatizante para boa parte dos brasileiros, pois é o anúncio de que algo gravíssimo acabou de acontecer, ou há uma notícia que precisa ser dada urgentemente. E a tão temida música tocou na manhã deste domingo (24).

A Globo interrompeu sua programação para informar que três pessoas suspeitas de matar a vereadora Marielle Franco foram presas. No X, antigo Twitter, muitos internautas disseram que ficaram aterrorizados quando ouviram a vinheta.

Essa música do plantão mata a gente“, comentou um usuário da rede social. A emissora carioca estava exibindo o Pequenas Empresas e Grandes Negócios, quando a atração foi interrompida.

Suspeitos pela morte de Marielle Franco foram presos

Alexandre de Moraes foi quem expediu os mandados de busca e apreensão. A Polícia Federal conseguiu prender três suspeitos pelo assassinato da vereadora e esta operação foi realizada em parceria com a Procuradoria Geral da República e o Ministério Público.

Um dos suspeitos é o deputado federal Chiquinho Brazão. O irmão dele, Domingos Brazão, também foi preso, além do ex-chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Rivaldo Barbosa. As prisões foram feitas na manhã deste domingo justamente para pegar os três de surpresa.

Internautas se assustaram com vinheta na Globo

Me arrepiei todinho com esse Plantão da Globo, aqui em casa todo mundo ficou de olho na TV“, comentou um internauta. “Essa música do Plantão da Globo quase mata a gente do coração, ainda mais domingo de manhã“, disse outro.

Marielle Franco foi assassinada em março de 2018, assim como o motorista Anderson Gomes. Agora os presos deverão ser encaminhados para Brasília e depois transferidos para uma penitenciária federal.