Redenção mais linda em Elas por Elas: Cris dá lindo presente a Giovanni e muda a vida do bonitão

Cris faz descoberta importante em Elas por Elas e Giovanni ganha nova família na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Elas por Elas, após uma transformação e redenção devido às suas artimanhas passadas, Cris (Valentina Herszage) presenteia Giovanni (Filipe Bragança) com um gesto extraordinário no desfecho da trama. Decidindo mudar sua trajetória, a jovem é agraciada pelo destino.

Na novela das seis da Globo, sua jornada começa quando é sentenciada a realizar serviços comunitários em um lar de idosos. No lar de idosos, a filha de Lara (Deborah Secco), a rebelde transformada, estabelece uma boa relação com Adelaide (Esther Góes), uma mulher que enfrenta a dor da perda de sua filha.

Chegada de avó de Giovanni em Elas por Elas

Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, a personagem é interpretada pela atriz Esther Góes, que deu vida a Adriana na primeira versão de Elas por Elas em 1982, Adelaide se conecta com Cris.

Ao se familiarizar com a história, a idosa pede à jovem que a acompanhe ao cemitério onde sua filha, Olívia, está sepultada. Para surpresa de Cris, ela descobre que a falecida é a mãe biológica de Giovanni (Filipe Bragança), filho de Helena (Isabel Teixeira).

Sem hesitação, Cris compartilha a história com Adelaide, surpreendendo Giovanni ao revelar-lhe sua avó biológica, dando a ele esse lindo presente: uma nova família. O jovem fica emocionado com o presente, pois tem a oportunidade de descobrir mais sobre suas raízes.

Nova vida para Cris na novela das seis da Globo

Além de se encantar com a presença do neto, Adelaide também conhece Adriana (Thalita Carauta) e Ísis (Rayssa Bratillieri), que ficam fascinadas com as histórias da veterana. Cris emociona o bonitão de tal maneira que ele a perdoa completamente. Com sua redenção, ela decide deixar Ísis em paz e seguir adiante com sua vida de forma solitária.