Nova vida em Renascer: Joaninha e filhos ganham presente lindo, após óbito de Tião Galinha

Pastor Lívio entra na vida de Joaninha e seus filhos em Renascer e lhes dá presente na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, Tião Galinha (Irandhir Santos) nutre o sonho de enriquecer, acompanhando os passos de José Inocêncio (Marcos Palmeira). Para isso, o matuto carrega uma ave consigo, seguindo as instruções do produtor de cacau.

Na novela das nove da Globo, porém, seu sonho o torna alvo de chacotas por sua ingenuidade. Além disso, sua obsessão está gerando preocupações constantes em Joaninha (Alice Carvalho). Em breve, a mulher e seus filhos ganharão um lindo presente: uma nova vida.

Óbito de Tião Galinha em Renascer

Segundo Clara Ribeiro, do Observatório da TV, em um desenvolvimento posterior da trama, Tião Galinha se depara que Joana está sendo assediada por Egídio (Vladmir Brichta) e decide agir. Ele e sua família abandonam a fazenda e o matuto encontra forças para se tornar um defensor dos direitos trabalhistas.

Com o apoio constante do Pastor Lívio (Breno da Matta), ele começa a afrontar diretamente o vilão em sua ação. O fazendeiro, sentindo-se ameaçado, passa a perseguir o ex-funcionário, culminando em um ataque covarde contra o ex-funcionário.

Devido ao confronto com o vilão, Tião Galinha se torna o suspeito de armar uma emboscada para Egídio, que fica gravemente ferido em estado muito grave no hospital. Tião acaba sendo injustamente encarcerado e, incapaz de suportar o sofrimento, decide pôr fim à sua própria vida na prisão.

Mudanças na vida de Joaninha na novela das seis da Globo

Joaninha fica devastada pela perda de seu grande amor. No entanto, encontra conforto e apoio em Lívio, que se torna seu confidente amoroso. A matuta e os filhos ganham uma vida nova ao lado do pastor, que muda para sempre a trajetória de todos.