Leo Santana diz o que pensa sobre condenação de Daniel Alves e Robinho, por estupro: ‘Erro é erro’

O cantor foi questionado sobre as condenações dos atletas brasileiros durante uma coletiva de imprensa, e não hesitou em dizer o que pensa.

PUBLICIDADE

Leo Santana mostrou toda a sua sinceridade durante uma coletiva de imprensa do projeto Leo & Elas, em Belo Horizonte (MG), neste sábado (23). Questionado sobre as condenações de Daniel Alves e Robinho, ambos condenados por agressão sexual, o cantor deixou claro que é à favor da prisão dos dois atletas.

Erro é erro”, pontuou Leo Santana, que chegou a confessar não saber, de fato, quais são as provas no caso de Daniel Alves. No entanto, tendo em vista que houve julgamento e uma condenação, o erro se trata de um fato que deve ser cumprido. “Contra fatos, não há argumentos”, declarou.

Ainda durante a coletiva de imprensa, o artista chegou a confessar que é suspeito quando o assunto é respeito a mulheres. Leo Santana ressalta ter sido o único homem de três mulheres, por isso, foi criado rodeado de mulheres que, além de educação, também o ensinaram a respeitá-las.

‘Aconteceu o erro, tem que ser pago’, diz Leo Santana sobre condenações de Daniel Alves e Robinho

Ao comentar sobre os crimes cometidos pelos jogadores Daniel Alves e Robinho, Daniel Alves chegou a afirmar que, ao seu ver, é uma infelicidade certas atitudes que podem se fazer cruciais para te incriminar, ressaltando que se houve o erro, o mesmo deve ser pago.

Condenação dos jogadores

Para quem não acompanhou, Robinho foi condenado há nove anos de prisão por estupro coletivo na Itália, mas poderá cumprir pena em presídios brasileiros. Daniel Alves, por sua vez, foi condenado há quatro anos e seis meses, por estupro contra uma jovem espanhola.