Vídeo: internautas pedem cancelamento do resultado da Prova do Anjo no BBB24 e Tadeu se pronuncia

Um vídeo compartilhado na internet mostra que Isabelle teria cumprido toda dinâmica e não merecia ser desclassificada.

PUBLICIDADE

A Prova do Anjo realizada na tarde deste sábado (23), causou a maior polêmica. Fãs do BBB24 estão protestando e pedem que o resultado da disputa seja cancelado.

O motivo para toda esta revolta é que, segundo muitos internautas, Isabelle cumpriu a prova corretamente. No X, antigo Twitter, o termo ‘Revisem A Prova Da Isabelle’ ficou no topo dos assuntos mais comentados.

Isabelle foi a primeira sister a entrar no local da dinâmica. A manauara gastou 4 minutos para realizar todas as tarefas, mas a produção decidiu desclassificá-la e com isto a sister perdeu o tão sonhado Anjo desta semana.

Apresentador tentou provar que Isabelle errou na prova

Com muitos internautas protestando nas redes sociais, Tadeu Schmidt se pronunciou a respeito. O apresentador do BBB24 tentou acalmar os fãs do reality com a seguinte explicação: “Vocês estão vendo o quebra-cabeça aí? Ela montou o quebra-cabeça mas não encaixou direito aquela parte superior, ela ficou um pouquinho para fora“.

Mas um vídeo compartilhado na web, mostra que quando terminou de montar o quebra-cabeça, todas as peças estavam encaixadas. Internautas agora estão querendo saber o que aconteceu, já que as imagens mostram que as peças estavam todas no devido lugar.

Público está revoltado com decisão da produção do BBB24

Um Dummy mostrou como o quebra-cabeça deveria ficar. Tadeu Schmidt então anunciou: “Isabelle deixou a pontinha pra fora, não concluiu a montagem do quebra-cabeça e está desclassificada da Prova do Anjo“.

Quando ela bateu, a peça que subiu foi a superior do lado esquerdo, aí depois a que parece desencaixada é a do lado direito. Sem contar que não foi avisado que isso era critério de desclassificação“, protestou uma internauta. Os internautas continuam reclamando, mas até o momento a Globo decidiu manter o resultado da dinâmica.