‘Caiu duro, sangrando, achei que tinha matado ele’: Claudia Raia conta o que fez ao ser atacada por abusador

A atriz revelou que estava morando com um homem que era de confiança de sua mãe, mas o sujeito mostrou a verdadeira face.

PUBLICIDADE

Claudia Raia participou do videocast de Universa, o Desculpa Alguma Coisa e surpreendeu a todos ao revelar que quando tinha 13 anos foi atacada por um abusador. Na época ela estava morando em Nova York, onde estudava balé.

A atriz contou que ficou hospedada na casa de um amigo que era de grande de confiança de sua mãe. O homem era coreógrafo, dava aula na academia onde a artista estudava na época e durante um mês não teve nenhum tipo de problema.

Mas passado este tempo, ela descobriu que o sujeito estava com segundas intenções. “Tentou me agarrar e eu joguei uma coruja de cristal na cabeça dele. Ele caiu duro, sangrando, achei que tinha matado ele“, disse Claudia Raia.

A atriz acertou a cabeça do abusador e fugiu

Claudia Raia contou que sua mãe sempre lhe disse que quando for atacada, deveria dar um tapa na cabeça do sujeito. Mas neste caso, a veterana jogou foi uma coruja de cristal no abusador.

Depois de ‘nocautear’ o homem, a artista pegou suas roupas, colocou em uma mala e deixou o local às pressas. Ela só não explicou que o abusador foi processado, ou deixou por isto mesmo.

Cartomante disse a atriz quantos filhos ela teria

Claudia Raia contou também que quando era nova, uma cartomante lhe disse que ela teria três filhos, sendo dois do segundo casamento e mais um posteriormente. “Eu tinha 20 anos de idade. Foi ela que me mandou tirar os óvulos“, disse a atriz.

Sobre o romance com o atual marido, Jarbas Homem de Mello, a veterana explicou que por um tempo os dois foram apenas amigos. Eles conversavam de vez em quando por telefone, trocavam mensagens e a atriz contou que um dia se olharam de forma diferente, então começaram a namorar.