Luana Piovani defende Fernanda e critica comentário de Xuxa: ‘Você sabe o que é ser pobre?’

Modelo não gostou das críticas feitas pela apresentadora e expressou sua opinião nas redes.

PUBLICIDADE

Fernanda Bande, uma das participantes do BBB24, provocou debate e movimentou as redes sociais ao fazer um discurso bastante intenso sobre a maternidade. Ela gerou controvérsia ao confessar que, em determinados momentos, enfrenta pensamentos negativos relacionados aos seus filhos. Como mãe de dois filhos, conforme revelado por seu irmão, Fernanda enfrenta o desafio da ausência do pai de uma das crianças. Essa não foi a primeira vez que Fernanda abordou as dificuldades da maternidade durante o jogo.

Após o vídeo se tornar viral, muitas pessoas expressaram suas opiniões e comentários sobre a situação. Para muitos internautas, a declaração de Fernanda é compreensível e a parte polêmica foi apenas uma forma de se expressar.

Fala de Fernanda causou polêmica nas redes sociais

No entanto, para outros, a sister exagerou e deveria reconsiderar sua declaração. Xuxa foi uma das personalidades que se manifestaram, afirmando que quem não tem paciência para criar filhos não deveria ser mãe.

Xuxa acabou dividindo opiniões também. Isso porque muitos internautas apontaram que, apesar de também ser mãe, Xuxa não poderia compreender plenamente a exaustão da maternidade, já que teve condições financeiras para contar com todo o apoio necessário na criação de sua filha.

Luana Piovani saiu em defesa de Fernanda

Nesta sexta-feira (22/03), quem ecoou esse posicionamento foi a atriz Luana Piovani. Mãe de três filhos, Piovani contestou a declaração da apresentadora e expressou apoio a Fernanda. “Você sabe o que é ser pobre? Não ter dinheiro, não sabe de onde vai vir a comida, como vai pagar o aluguel, como vai comprar o presente da criança, como vai comprar o material escolar da criança”, declarou Luana.

Para concluir o assunto, Luana disse que a fala de Fernanda não representa o que ela faria com os filhos. Segundo a atriz, a sister apenas fez um desabafo sobre a exaustão da maternidade: “Acha que dizer que queria jogar pela janela é a mesma coisa que os números da violência infantil nos mostram? Acha mesmo? Gente, vocês têm que fazer um curso de interpretação de texto, de bom senso e de inteligência emocional“.