Estudante revela sua versão sobre briga com Jojo Todynho e confirma agressão: ‘Me deu um tapa na cara’

Jojo Todynho bateu boca com a estudante Gabriela Nascimento e negou que tenha agredido a colega.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (22/03), o nome de Jojo Todynho ganhou destaque nas redes sociais. O motivo da grande repercussão foi um vídeo que mostra uma discussão entre Jojo e uma colega de faculdade. O vídeo mostra um confronto verbal entre as duas e foi divulgado pelo colunista Léo Dias. Segundo o colunista, Jojo teria agredido a outra estudante durante a discussão. No entanto, a famosa negou a história.

Jojo recorreu às suas redes sociais para abordar o episódio e confirmou ter se envolvido em uma discussão, mas negou veementemente que a situação tenha escalado para uma agressão física. A famosa também assegurou que outras testemunhas poderiam corroborar sua versão. No entanto, a outra parte envolvida na briga também se manifestou e afirmou ter sido agredida. Gabriela Nascimento deu uma entrevista ao próprio Léo Dias e declarou que, de fato, levou um tapa no rosto.

Estudante negou as acusações feitas por Jojo Todynho

Gabriela narrou sua versão dos acontecimentos, negando que estivesse debochando da cantora ou espalhando fofocas – como Jojo havia alegado. Segundo Nascimento, seu interesse em saber se Jojo estava ou não na faculdade se dava apenas pelo fato de ela ser representante de turma.

A estudante relatou que houve um primeiro conflito, que foi filmado, e depois foram até a biblioteca onde uma nova discussão ocorreu. Gabriela afirma que estava gravando um áudio para um amigo quando Jojo viu e a acusou de ser fofoqueira, apontando até mesmo o celular para ela.

Estudante detalhou a suposta agressão de Jojo Todynho

Gabriela afirma que ficou com medo da exposição, sabendo que Jojo é uma pessoa pública. Ela relata que chegou a ameaçar processar Jojo, o que aparentemente irritou a cantora. Segundo Nascimento, foi nesse momento que Jojo teria avançado contra ela. “Eu estava muito nervosa e eu me alterei e disse: ‘Por favor, tira a mão da minha cara. Não me encosta’, eu afastei a mão dela, porque a unha dela estava encostando no meu rosto e nisso que eu afastei a mão dela, ela veio e me deu um tapa na cara“, disse a jovem.