Luísa Sonza confronta repórter no Lollapalooza após comentário sobre sua performance com Demi Lovato

Luísa Sonza encontrou o repórter nos bastidores do Lollapalooza e rebateu um comentário feito por ele.

PUBLICIDADE

Luísa Sonza foi uma das atrações confirmadas no Lollapalooza, um dos maiores festivais de música do mundo, que ocorre em São Paulo. Com edições realizadas em diversos países, o Lollapalooza é reconhecido por atrair multidões de fãs de música de todos os cantos. Durante sua passagem pelos bastidores do evento, Luísa foi abordada pelo repórter Guilherme Guedes, do Multishow/Globoplay. No entanto, a breve entrevista acabou se transformando em um momento desconfortável, que não passou despercebido pelo público e rapidamente viralizou nas redes sociais.

Enquanto passava, Luísa acenou para a câmera. Entretanto, ao reconhecer o repórter, ela decidiu voltar para questioná-lo. “Foi você que falou que eu gritava? Ele falou que eu e a Demi só gritava. Você vai ver eu gritando muito mais ainda”, declarou a cantora.

O repórter conseguiu manter a postura ao ser confrontado

Guilherme, por sua vez, permaneceu calmo e respondeu: “Tudo bem, combinado.” Ele ainda lembrou aos espectadores que Luísa está atualmente em turnê com o espetáculo Escândalo Íntimo, que promove seu último álbum.

A declaração do repórter ocorreu após uma apresentação em que Demi e Luísa dividiram o palco para cantar juntas no ano passado. A cantora norte-americana estava no Brasil e convidou Luísa para se juntar a ela no palco, onde interpretaram a música Penhasco 2.

Relembre o que o repórter disse sobre Luísa Sonza

“A gente já sabia que a Demi sabia gritar. Luísa Sonza gritou mais alto e a Demi Lovato gritou mais alto ainda. A gente viu uma batalha de gritos. Eu espero que minha audição esteja bem”, falou o repórter na ocasião.