BBB24 – Sem saber que está solteiro, Lucas volta a paquerar Pitel: ‘vontade de ser esse canudinho’

Camila Moura, ex-esposa do professor, já anunciou o fim do casamento através das redes sociais.

PUBLICIDADE

Lucas Henrique, conhecido como Buda, continua flertando com a participante Pitel, mesmo sem saber que está separado de sua esposa, Camila Moura, fora do BBB 24. A decisão de Camila de terminar o casamento ocorreu devido aos flertes entre Buda e Pitel, considerados uma forma de traição por ela.

Durante a festa da última sexta-feira (22), que teve a presença de Ivete Sangalo, o professor novamente paquerou a sister. Antes de manifestar interesse por Pitel, Lucas estava em um relacionamento com Camila. O término do relacionamento aconteceu devido às investidas do participante em sua colega de confinamento.

Lucas flerta com Pitel e recebe cortada da sister

Na noite da última sexta (22), após a apresentação de Ivete, Pitel tomava um drink com canudo quando recebeu uma investida de Lucas Buda. O professor reproduziu um trecho da música ‘Canudinho’ de Gusttavo Lima e recebeu um ‘chega pra lá’ da assistente social. 

Estou com vontade de ser esse canudinho!“, disse Lucas, ao cantar a música e olhar para Pitel, que tomava uma bebida com canudinho. Pitel, por sua vez, tratou de cortar o brother: “Procura teu lugar.”

Fim de casamento

Camila Moura anunciou o término do relacionamento com Lucas através das redes sociais, expressando sua decepção com o comportamento do ex-marido e declarando apoio a Davi no programa. A professora deixou claro que não toleraria o comportamento de Lucas e nem seria motivo de chacota fora do reality. Camila disse, ainda, que traição, em sua concepção, seria muito mais do que apenas contato físico, e que o marido teria ciência disso.