Festa do BBB24 com Ivete Sangalo: emoção, música contagiante e mensagens para os brothers

Ivete Sangalo mandou recado para ex-esposa de Lucas Buda; confira os detalhes da última festa.

PUBLICIDADE

A festa de sexta-feira (22) no BBB 24 foi repleta de emoções intensas para os participantes. Ivete Sangalo, a estrela principal da noite, não apenas agitou a energia com seu show contagiante, mas também protagonizou momentos memoráveis que deixaram todos os brothers surpresos e emocionados.

A energia vibrante da renomada artista baiana envolveu a casa mais vigiada do Brasil. Logo no início de sua apresentação, Ivete proporcionou um momento de conexão ao abraçar todos os participantes coletivamente, além de proferir palavras motivacionais destinadas a elevar a autoestima dos brothers.

Ivete Sangalo causou durante sua passagem pelo BBB24

Durante sua participação especial, Ivete não só encantou com sua música, mas também deixou pistas intrigantes sobre o jogo. Ao adentrar a casa do reality, a cantora optou por enviar recados aos familiares de cada participante, criando um clima de expectativa entre todos.

Ivete Sangalo mandou recado para Camila Moura

Ao enviar uma mensagem para Camila Moura, esposa de Lucas Henrique Ferreira, Ivete deixou uma indireta carregada de emoção. “Aproveita para falar com quem vocês estão com saudade”, expressou a cantora. A resposta de Lucas não poderia ser mais emocionada: “Camila, minha esposa”. Ivete então aproveitou para enviar um carinhoso recado: “Camila, um beijo, arrase! Sou mais você“.

Para quem não está ciente, Lucas se envolveu em uma polêmica após flertar com Pitel durante uma festa. Camila, esposa de Lucas na época, considerou que se tratava de uma traição e encerrou o relacionamento de 15 anos com o professor. Lucas ainda não foi comunicado que está solteiro.