BBB24: Fernanda pede para câmera se afastar durante festa e produção do programa toma decisão

Durante a festa da última sexta-feira (22), a confeiteira disparou reclamações contra a produção do reality.

PUBLICIDADE

Durante a festa que se estendeu até a madrugada deste sábado (23), no BBB24, Fernanda Bande expressou uma série de insatisfações dentro do programa. Ela voltou a mencionar a falta de interação de Sabrina Sato com todos os brothers durante a última visita e criticou Ivete Sangalo por pedir para que fosse derrubada por Beatriz Reis.

A confeiteira também criticou a produção do programa pela escolha de suas fotos pessoais para a decoração da festa e até demonstrou insatisfação com as câmeras do programa.

Fernanda leva punição da produção

Em um momento durante uma refeição, um drone se aproximou para filmar a sister e Fernanda reagiu com expressão séria, balançando a cabeça negativamente e indicando de forma clara que o equipamento deveria se afastar.

De acordo com a página Alfinetei, a produção tomou a decisão de retirar 50 estalecas da participante em razão de tal comportamento. As estalecas são muito importantes dentro do programa, já que através delas os brothers fazem as compras da casa e podem adquirir o Poder Curinga da semana.

Festa é cercada por fortes emoções

A festa da última sexta-feira (22), gerou uma variedade de emoções entre os participantes. Ivete Sangalo foi a grande atração da noite, além de animar a todos com um show cheio de energia, a cantora também proporcionou um momento inusitado ao unir novamente Giovanna e MC Bin Laden na pista de dança. Ela ainda invadiu a casa do reality e lançou algumas dicas sobre o programa, deixando os participantes atentos. Um dos momentos mais comentados e controversos da noite foi quando Ivete Sangalo se jogou ao chão com Beatriz Reis, em referência ao episódio em que Beatriz derrubou Sabrina Sato ao abraçá-la durante uma visita à casa.