Renascer: temendo o pior, Morena tenta empurrar outra mulher nos braços de João Pedro para ele esquecer Sandra

A madrinha do jovem não gostará nada de saber que ele está se relacionando com a filha de Egídio.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos, a trama se intensifica com Morena fazendo de tudo para que João Pedro não se relacione com a filha do maior inimigo de seu pai. A ligação de Morena com João Pedro, marcada por uma profunda afetividade, enfrentará novos desafios à medida que novos personagens entram em cena, agitando o ambiente já complexo em que se encontram.

Com a chegada de Sandra, interpretada por Giullia Buscacio, o cenário amoroso de João Pedro toma um novo rumo, provocando desconforto em Morena, que sempre prezou pela harmonia e bem-estar do jovem que acolheu como se fosse seu próprio filho. A resistência de Morena em aceitar Sandra como parte da vida de João Pedro desencadeará uma série de conflitos, refletindo a preocupação e o cuidado maternal que ela sempre dedicou a ele.

Morena fará de tudo para que João Pedro não fique com Sandra

O passado de João Pedro, marcado pela ausência de laços afetivos com seu pai biológico, Inocêncio, ressurge para contextualizar as dinâmicas atuais. A morte de Santinha na primeira fase do folhetim foi um ponto de virada, reforçando o laço entre João Pedro e a família de Deocleciano, que o acolheu sem hesitar.

Tudo isso faz com que Morena tenha um sentimento puro e verdadeiro de mãe para com João Pedro, e até por isso ela teme pela vida do jovem, já que sabe que o pai de Sandra não é flor que se cheire. Dessa forma, Morena, decidida a proteger João Pedro, confronta Sandra diretamente.

Morena tenta empurrar Lu para os braços de João Pedro

Segundo a colunista Clara Ribeiro, do Observatório da TV, Morena tentará empurrar a professora Lu para os braços de João Pedro. A professora, no entanto, não dará ouvidos a amiga, e deve se envolver com outros dois personagens, irmãos de João Pedro. Assim, o futuro do caçula de José Inocêncio será mesmo com Sandra, mesmo que a contragosto de Morena.