Atriz de Paraíso Tropical é casada com ator da Globo e atualmente está com 44 anos

Patrícia Werneck viveu Camila em Paraíso Tropical e foi sucesso na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em 2007, Patrícia Werneck conquistou o público ao interpretar Camila na novela Paraíso Tropical, de Gilberto Braga, que está sendo exibida atualmente no Vale a Pena Ver de Novo. Ela fez sua estreia na televisão na trama adolescente Malhação, em 2003, porém, participou apenas dessa temporada.

Logo em seguida, foi selecionada para atuar na série Mandrake, da HBO, em 2005, na qual contracenou ao lado de Marcos Palmeira. Após sua participação na série da televisão por assinatura, a atriz retornou à TV Globo para integrar o elenco da minissérie JK em 2006, seguida por seu papel em Paraíso Tropical.

Destaque em Paraíso Tropical

Na novela de 2007, Camila foi destaque retratada como filha de Heitor (Daniel Dantas) e Neli (Beth Goulart). Ao longo da trama, a personagem de Patrícia Werneck ganha projeção ao se casar com Fred (Paulo Vilhena), influenciada por sua mãe.

No desenrolar da história, a jovem se separa de seu marido e volta para um ex-namorado. Apesar desse término, percebe, no fim, que seu verdadeiro amor é o riquinho mimado.

Por onde anda atriz de novela da Globo

Patrícia Werneck teve sua última aparição na televisão na novela Gabriela, em 2012, onde interpretou a invejosa noviça Bianca. Desde então, não se envolveu em novos projetos na área.

Casada desde 2004 com o ator e diretor da TV Globo, André Barros, com quem tem um filho chamado Antônio, a atriz de 44 anos optou por manter um perfil discreto, evitando os holofotes. Embora esteja presente no Instagram, sua conta é privada, evidenciando sua preferência por uma vida longe da exposição pública.