Família é Tudo tem amigo da onça: Murilo toma atitude inimaginável com Luca e Electra

Murilo mostra atitude questionável em Família é Tudo após grande preocupação na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Família é Tudo, preocupado tanto com a tranquilidade de Electra (Juliana Paiva) quanto com o progresso de seu caso, Murilo (Henrique Barreira) intervirá para evitar que sua amiga se encontre com Luca (Jayme Matarazzo).

Na novela das sete da Globo, o advogado teme que a proximidade entre ela e sua suposta vítima possa prejudicar sua liberdade condicional, caso o juiz reavalie o caso. Além disso, a proximidade com seu ex-namorado tem causado sofrimento à jovem na trama.

Murilo tem interesse por Jéssica em Família é Tudo

Segundo Sabrina Castro, do Notícias da TV, no entanto, o próprio interesse pessoal de Murilo em afastá-los se torna evidente, e ele se torna um amigo da onça. Apaixonado por Electra, ele não quer dar chances ao risco de que ela reate o relacionamento com o seu irmão.

Essa preocupação é reforçada por Jéssica (Rafa Kalimann), noiva de Luca, que certamente se opõe à reconciliação do antigo casal. A cunhada intriga a mente de Murilo, insistindo que seria benéfico para todos se Luca e Electra se mantivessem afastados.

Além disso, ela oferece conselhos duvidosos. A vigarista sugere que o advogado expresse seus sentimentos pela jovem. Contudo, essa medida é arriscada, pois Murilo é uma das poucas pessoas em quem Electra confia.

Atitude perigosa na novela das sete da Globo

Pode ser perigoso para Murilo revelar um interesse romântico por Electra, que pode distanciá-la, especialmente por ele ser irmão de seu grande amor passado. Porém, Jéssica não se importa com isso; seu único desejo é que a ex-amiga desapareça de suas vidas.