BBB24 – Após atitude polêmica em festa, Fernanda detona Ivete Sangalo: ‘ela fez apologia’

A confeiteira conversou com Giovanna e Pitel acerca de suas impressões sobre a festa.

PUBLICIDADE

No BBB24, uma situação controversa envolvendo Ivete Sangalo e Beatriz causou desconforto. Durante um show dentro da casa na última sexta-feira (22), Ivete interagiu bastante com os participantes. Em um momento, ela brincou com Beatriz, expressando sua vontade de que ela a derrubasse, e as duas acabaram se jogando no chão em uma demonstração de afeto.

Tudo isso em referência ao fato de Beatriz ter derrubado Sabrina Sato durante uma visita da ex-BBB à casa. No entanto, Fernanda, Pitel e Giovanna não reagiram bem a essa cena, expressando desagrado com a situação.

Fernanda critica Ivete Sangalo

Antes desse episódio, Tadeu Schmidt já havia chamado a atenção de Alane e Beatriz sobre os excessos de idolatria com os artistas na casa. Quando Giovanna questionou se a intervenção do apresentador havia adiantado, Fernanda observou que não, pois Ivete Sangalo acabou reforçando a brincadeira polêmica.

Ela se jogou no chão! Ela fez apologia a isso“, disse a confeiteira, afirmando que Ivete não deveria ter endossado uma atitude pela qual Beatriz já havia sido chamada a atenção.

Antes de show, Ivete saiu em defesa de Fernanda

Antes de sua apresentação na festa daquela madrugada no BBB 24, Ivete Sangalo participou do Mesacast BBB, onde foi convidada a opinar sobre assuntos polêmicos do reality. Durante a conversa, ela defendeu Fernanda, destacando que não via maldade na participante, apenas uma necessidade de acolhimento. Além disso, durante o show, Ivete demonstrou apoio a Fernanda ao abraçá-la e, mais tarde, no Quarto do Líder, incentivou os outros participantes a abraçarem a sister. O perfil oficial de Fernanda agradeceu o gesto de carinho da cantora.