Elas por Elas: Renée esquece o passado e toma atitude inimaginável com Wagner

Renée deixa passado de lado em Elas por Elas e toma decisão na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Elas por Elas, Renée (Maria Clara Spinelli) irá mostrar aos telespectadores sua notável capacidade de perdoar e de seguir em frente após os desafios enfrentados nos primeiros capítulos.

Na novela das seis da Globo, apesar de ter sido abandonada em meio à miséria por Wagner (César Mello), ela esquece o passado e toma uma atitude inimaginável: aceita um novo pedido de casamento dele e se torna noiva do bonitão.

Renée e Wagner ficam noivos e Elas por Elas

Segundo a redação do Notícias da TV, a cozinheira já havia se entregado ao amor pelo progenitor de Vic (Bia Santana) e Tony (Richard Abelha), porém, até então, os dois estavam apenas começando a reconstruir o relacionamento, sem um compromisso sério. Wagner está determinado a reconquistar Renée como sua esposa.

O bonitão a surpreenderá ao fazer um pedido de casamento. A confeiteira ficará profundamente comovida com o gesto romântico e não hesitará em aceitar. Com a felicidade transbordando, eles compartilham a notícia com a família, celebrando essa nova etapa juntos.

Guarda compartilhada na novela das seis da Globo

Além disso, Renée terá outra vitória ao longo da semana: ela participará de mais um julgamento sobre a guarda de Vic. Em um esforço para encontrar uma solução amigável, o juiz sugerirá que Renée e Márcia (Mary Sheila) dividam a guarda da adolescente.

Em uma cena emocionante do capítulo de quinta-feira (28), ambas concordam com essa decisão, e Vic fica radiante por ter a oportunidade de conviver em harmonia com suas duas mães.