Resumo de Cheias de Charme de 26/03: Cida e Conrado são pegos no flagra; Rosário faz pedido a Fabian

No resumo de Cheias de Charme de 26 de março, Rosário e Fabian combinam segredo na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Cheias de Charme, no resumo para terça-feira (26), Conrado (Jonatas Faro) decidirá reatar o relacionamento com Cida (Isabelle Drummond), e ela optará por não revelar sua condição de empregada doméstica, escolhendo manter o segredo por ora.

Na novela da Edição Especial da Globo, Máslova (Aracy Balabanian) acreditará que a menina é filha de Sarmento (Tatu Gabus Mendes) e sugerirá que o neto faça parte da família, abrindo caminho para possíveis mudanças no cenário familiar.

Resumo de Cheias de Charme para terça-feira (26)

Segundo o Resumo das Novelas On, Fabian (Ricardo Tozzi) estabelecerá condições para manter seu falso namoro com Chayene (Claudia Abreu), delineando os termos de um acordo que poderá ter repercussões inesperadas.

Rosário (Leandra Leal) solicitará a Fabian que mantenha em segredo o beijo entre eles, evidenciando preocupações e dilemas pessoais. Enquanto isso, Cida, Penha (Taís Araújo) e Rosário se encontrarão, fortalecendo os laços de amizade e solidariedade entre elas.

Malaquias (Cláudio Tovar) anunciará a venda do bufê, despertando o interesse de Inácio (Ricardo Tozzi) por essa oportunidade de negócio. Enquanto isso, Brunessa (Chandelly Braz) e Rodinei (Jayme Matarazzo) trocarão provocações, alimentando uma rivalidade em crescimento.

Cida e Conrado são pegos no flagra na novela da Globo

Por fim, Humberto (Rodrigo Pandolfo) suspeitará que os sogros enfrentem dificuldades financeiras e alertará Ariela (Simone Gutierrez), enquanto Elano (Humberto Carrão) calculará as dívidas da irmã, levando-a ao desespero. Brunessa avistará Cida e Conrado juntos na boate.